quarta-feira, 23 de junho de 2010Timão e Palmeiras em mais uma decisão
Simi, Danilo e Cabreúva garantiram o Corinthians em mais uma final
A vaga para a decisão do Campeonato Metropolitano da série A-1 veio e grande estilo. Jogando no Parque São Jorge, na noite desta terça-feira (22), a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip recebeu a AD Wimpro/Guarulhos na última partida das semifinais, e fez a “lição de casa” após vitória por 4 x 3.
No confronto, os selecionáveis Leandro Simi (2), Danilo Baron (1) e Cabreúva (1), foram os três mosqueteiros que repetiram o placar do jogo de ida e ao lado dos demais companheiros, carimbaram o passaporte para a finalíssima.
Com este resultado, o Timão encara na final o São João/Palmeiras em duas partidas. Porém, a FPFS (Federação Paulista de Futsal), ainda não oficializou datas e locais dos confrontos.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010 METROPOLITANO SÉRIE A1: após derrota na semifinal goleiro Nicolas faz análise da competição e de sua equipe
quarta-feira, 23 de junho de 2010 METROPOLITANO SÉRIE A1: após derrota na semifinal goleiro Nicolas faz análise da competição e de sua equipe
Após a derrota para o São Caetano/Corinthians/Unip, a equipe do AD Wimpro/E. Guarulhos recebeu um período de descanso até a próxima segunda-feira. Goleiro da Wimpro há quatro anos o goleiro titular da partida de ontem, Nicolas faz uma análise geral do que passou no campeonato.
"Foi um jogo muito complicado, os dois times tiveram chances, no primeiro tempo o Corinthians teve mais oportunidades , já Wimpro teve mais chances no segundo período.
Qualquer equipe poderia ter saído vencedora, porque foi um jogo muito igual e muito bem tecnicamente em termos de futsal.
O nosso time vem enfrentando dificuldades extra quadra já faz algum tempo, mas conseguimos ainda chegar numa semifinal de um Metropolitano com grandes times e muitos deles favoritos.
Mas a classificação do Corinthians foi justa. Pelos atletas merecíamos estar na final sim, mas pela Wimpro acho que chegamos até longe demais" afirmou o excelente goleiro, campeão Paulista de 2008 da Categoria Sub 20.
"Todos que jogam e passam aqui pela Wimpro sabem que é uma vitrine, todos tem vontade de daqui ir pra outro time com condições melhores." concluiu o goleiro.
Assinar:
Postagens (Atom)